Tarologia: Cuidado com os Enganadores


Tarologia

Vidente fotoEste é a última lição deste Curso de Tarot ou Livro de Thot, contudo o saber não se esgota aqui. Até pelo contrário, tudo começa deste ponto em diante. Você conheceu um livro de sabedoria milenário, mas fica uma pergunta: será que você saberá usá-lo com sapiência? Só você mesmo terá a resposta. Nosso dever é ensinar-lhe a aplicar inteligentemente o ensinamento para o seu progresso, principalmente o espiritual.

O objetivo básico desta lição é ministrar-lhe vários métodos para a consulta do Tarot. Porém, é preciso que você tenha compreendido profundamente cada lâmina descrita. Antes de nos adentrarmos nas explicações das técnicas de tiragem, é conveniente levar em consideração tudo o que foi esclarecido nos Taropraxis.

A seguir, daremos algumas informações adicionais sumamente importantes.

 

CUIDADO COM OS CHARLATÃES

Infelizmente, há abundante literatura sobre este assunto, que nada vale. Muitas pessoas, no afã de ludibriar a boa fé alheia, se intitulam tarólogas, mestras, consultoras, etc., sem na verdade conhecerem os mistérios deste sistema de antecipações.

Qualquer pessoa pode ir a uma livraria, comprar um livro de Tarot, lê-lo, adquirir um baralho e sair por aí fazendo previsões sem estar capacitada. Os resultados serão catastróficos, pois a pobre criatura nem sequer sabe com que tipo de energia está lidando.

Acontece que o Tarot é, em linguagem simples, um espelho mágico onde buscamos ver os acontecimentos futuros. O reflexo premonitório que vemos nas lâminas é função direta do consultante. Se o indivíduo é um charlatão, embusteiro ou enganador, ele poderá manobrar as cartas, mas não obterá respostas confiáveis.

Vamos narrar um caso contado por um participante de nossos cursos.

Trata-se de um senhor, funcionário de uma certa empresa, profissão definida, casado, estável física e emocionalmente. Resolveu entrar de sócio com um amigo e abrir uma firma. Embora sendo um pouco céptico, passou-lhe a idéia de consultar uma cartomante para saber a respeito do negócio. Assim procedeu. A cartomante lhe disse que o negócio ia ser bom para ele, a firma iria crescer, etc., etc. Tudo muito positivo. Sendo experiente na vida e o negócio arriscado, não acreditou totalmente na previsão. Pediu à sua esposa que fosse a outra cartomante, diferente daquela consultada. Sua mulher, ao retornar, disse-lhe que tudo ia sair bem e que seria um ótimo negócio, pois assim previam as cartas. Diante das duas previsões altamente otimistas, este senhor realizou a sociedade. Ele encarregou-se da parte prática do trabalho e o sócio da parte burocrática e administrativa. Depois de passado certo tempo, este senhor veio a descobrir que o seu sócio o havia ludibriado. Foi muito triste saber que não tinha legalmente direito a nada dentro da firma. Ele havia empregado na firma não apenas sua mão-de-obra, como também seu dinheiro. Conclusão: ficou sem emprego, sem firma e sem dinheiro. Disse-nos que foi obrigado a vender seu automóvel para ter dinheiro para alimentar-se e à sua família. Mais tarde, com muita dificuldade e sofrimento, reergueu-se.

How To Prepare Your Cards:

Este é apenas um caso entre milhares que ocorrem diariamente. Se você não quer cair neste infortúnio, o melhor que faz é estudar seriamente o Tarot e aplicá-lo para direcionar sua própria vida. Você tem todo o direito de se prevenir dos obstáculos da vida.

Agora que você conhece o Tarot, tampouco vá cair no outro extremo; não saia por aí consultando para um e outro. Observe o sofrimento do senhor de nossa narração. Você gostaria de estar no lugar dele? Certamente que não. O melhor que você faz é aprender a manipular o Tarot para você mesmo e , no máximo, seus familiares. Você não só tem o direito como deve evitar os fracassos nos negócios, nos afetos, viagens, saúde, etc., mediante o uso adequado e inteligente do Livro de Thot. Afinal, ele foi trazido à existência para o auto-conhecimento do ser humano e para seu progresso global.

 

CAMPO QUÂNTICO

Dizia o renomado sábio, matemático e físico contemporâneo Albert Einstein: A MASSA DE UM CORPO É UMA MEDIDA DE SEU CONTEÚDO DE ENERGIA.

Vivemos na Era da Energia e o trabalho com o Tarot é energético. Existem diferentes campos de energia. A manifestação da energia possui diferentes características, formas, elementos, que se combinam infinitamente.

Quando você faz uma pergunta ao Tarot conecta-se a certo campo de energia, com elementos perfeitamente definidos, graus de intensidade e certa radiação. Ao obter a resposta, você fica exposto às emanações vibratórias do campo. Se uma pessoa está entrando no campo alheio, ela fica exposta à radioatividade daquele núcleo. Por esta razão, você deve usar o Tarot somente para você mesmo e, em caso de muita necessidade, para parentes próximos (pai, mãe, irmãos, filhos, esposa ou esposo). Caso você saia por aí consultando para um e outro, mesmo sem cobrar nada, estará se expondo a campos energéticos que não sabe manejar, cujas consequências podem ser: ENFERMIDADES ORGÂNICAS, DESEQUILÍBRIOS PSICOLÓGICOS, DESARMONIA NO LAR, PROBLEMAS FINANCEIROS, COMPLICAÇÕES NO EMPREGO, DESAJUSTE EMOCIONAL, etc. Não vamos discorrer sobre isto, pois teríamos que entrar em estudos profundos das energias causais, mentais, psíquicas, vitais e físicas.

Extrato da lição do Curso de Tarologia -Tarot Egípcio. Mais info, clique aqui.

Share