Mapa Astrológico Natal

Peça o seu mapa astrológico natal e receba um relatório com cerca de 12 páginas em até 3 dias úteis em seu email explicando suas principais características pessoais, sentimentais, profissionais, psicológicas e muito mais. Solicite o seu e saiba mais de si mesmo. Você também pode presentear a alguém que goste.

Mapa Astral: Tirando Dúvidas

O que é mapa astral?

O mapa astral ou mapa natal é um gráfico, mandala, desenho que mostra a correta posição dos planetas, astros e signos do zodíaco em relação à Terra no momento exato de nascimento de uma determinada pessoa. Devido  ao posicionamento dos corpos celestes ocorre um influxo de energias que influenciarão o comportamento, tendências, temperamento, emoções, profissão, predisposição a certas doenças, etc. da pessoa. O mapa astral é uma poderosa ferramenta para o autoconhecimento e exploração de possibilidades que podem estar adormecidas. Você pode ter em seu mapa astrológico capacidades que nem sequer suspeita.

Share

Como é feito o mapa astral?

Com dados da pessoa o astrólogo levanta o mapa traçando o gráfico com os posicionamentos astrológicos . Esse levantamento pode ser feito manualmente ou por meio de programas (software) específicos para essa finalidade. Atualmente, quase todos os astrólogos levantam o mapa astral a partir de programas computacionais específicos.

Share

O que é preciso para se fazer o mapa astral?

Para de levantar um mapa astral será necessário os seguintes dados:

  • Nome da pessoa,
  • Data de nascimento (dia, mês e ano),
  • Hora de nascimento, esse dado quanto mais exato, mais preciso será o mapa astral. De modo geral, nas certidões de nascimento podemos encontrar essa informação. Entretanto, mesmo sem hora de nascimento é possível levantar o mapa com alguma inexatidão. Mas com a hora exata a precisão é maior.
  • Lugar de nascimento (cidade, estado e país)
Share

Como é feito a interpretação do mapa astral?

A interpretação do mapa astral pode ser feita de dois modos. O primeiro é realizado pelo astrólogo na presença do cliente. Nesse caso, a pessoa poderá perguntar exatamente o que mais deseja saber, os detalhes de certas configurações astrológicas, temas específicos com saúde, família, negócios, casamento, profissão, etc. O segundo modo refere-se a um relatório elaborado pelo software específico de Astrologia. Há um grande grau de precisão nesses programas, embora a abordagem seja generalizada.

Share

Como é feito a interpretação do mapa astral?

A interpretação do mapa astral pode ser feita de dois modos. O primeiro é realizado pelo astrólogo na presença do cliente. Nesse caso, a pessoa poderá perguntar exatamente o que mais deseja saber, os detalhes de certas configurações astrológicas, temas específicos com saúde, família, negócios, casamento, profissão, etc. O segundo modo refere-se a um relatório elaborado pelo software específico de Astrologia. Há um grande grau de precisão nesses programas, embora a abordagem seja generalizada.

Share

O mapa astral é o mesmo ao longo da vida?

Sim, o mapa astral natal é o mesmo desde do nascimento até a morte. O que muda é a maneira de interpretá-lo para cada fase da vida. Nesse caso o atendimento presencial com o astrólogo leva certa vantagem em relação ao relatório computacional. Embora o relatório possa fornecer dados muito importantes sobre a pessoa, como comportamento, tendências, temperamento, emoções, profissão, predisposição a certas doenças, etc. Vale a pena adquiri-lo.

Share

Como o mapa astral pode me ajudar?

O mapa astral pode lhe ajudar de muitas maneiras. Vejamos algumas:

Saúde. O mapa pode proporcionar orientação sobre os pontos mais fracos do seu corpo e assim precaver-se de algumas doenças. Principalmente se for o atendimento presencial com o astrólogo, embora o relatória também ajude.

Amor. Pessoas que pensam se amar, quando passam a viver juntas, causam uma verdadeira tragédia. O mapa astral pode ajudar a evitar os fracassos amorosos. 

Negócios. Quantos negócios fracassados, quantas perdas de bons negócios você já  teve? As orientações por meio do mapa pode lhe ajudar a evitar os maus negócios. 

Profissão. O mapa pode colaborar positivamente na escolha de uma uma atividade que gere renda ou a escolha de uma profissão.

Share

O mapa astral natal faz previsão do meu futuro?

A finalidade do mapa astral natal não é exatamente de fazer previsão sobre o futuro da pessoa. Apesar de ser possível extrair dele alguns elementos previsionais. Em Astrologia, existem alguns tipos de avaliações cuja finalidade principal é exatamente utilizá-lo como recurso previsional. Um desses recursos é chamado de  “Progressão Secundária”. A progressão secundária é conhecida pelo nome comum de “previsão anual”, é um método astrológico de se prever o futuro. Antigamente esse método era utilizado pelos astrólogos para prever o futuro dos reis. Se você tiver interessado em ter algumas previsões astrológicas para o seu futuro recomenda-se que você também solicite a sua previsão anual (Progressão secundária). Nela você encontrará orientações para as principais influências astrológicas pelo período de 12 meses. Desaconselhamos a previsão anual para criança, porque terá dificuldade de entendê-la. É mais recomendável para as pessoas acima de 15 ou 16 anos de idade. É preciso lembrar que toda previsão é probabilística, ou seja, não é a verdade última. O relatório da previsão anual astrológica será de cerca de 6 ou 7 páginas. Vale a pena pedir junto com o seu mapa astral natal.

Share

Pedido do mapa astral

Clique no botão "Sim! Eu Quero" relacionado ao valor e siga as instruções que vão aparecer na tela. Mas, se você tiver dúvida clique aqui e veja as instruções de como utilizar o PagSeguro.

No Cartão, Depósito ou Boleto

Após a confirmação de seu pagamento você receberá um relatório com cerca de 12 páginas em até 3 dias úteis em seu email.

 Preencha o Formulário do seu Mapa Astral

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Data de nascimento (dia/mês/ano)

Hora/Minuto de nascimento

Hora

Minutos

Local de nascimento (Cidade/Estado/País)

Observações (Se houver)

Peça o seu mapa astral aqui e receba em seu email o relatório com revelações surpreendentes.

 

Veja a Amostra do Mapa Astral

Veja a amostra em flipbook do Mapa Astral de Elvis Presley clicando no círculo negro. Assim, você terá uma idéia de como será a interpretação de seu Mapa Astral. Você receberá o seu mapa no formato doc ou pdf em seu email.

Horóscopo: Sabendo mais

Há uma grande confusão por parte da maioria das pessoas sobre o tema. É preciso saber que as palavras horóscopo, carta natal e astrologia são vocábulos que necessitam serem compreendidos com clareza para não termos compreensões deformadas.

A palavra horóscopo deriva do grego “ὥρα” (hora, “hora”), y “σκοπέω” (skopeo, “examinar”). Em síntese; ver a hora, examinar o horário.

Mapa astral, carta astral, mapa astrológico refere-se um diagrama mostrando as posições planetárias para determinado evento, hora, lugar, etc.

Mapa astral natal é um gráfico que mostra a correta posição dos planetas, astros e signos do zodíaco em relação à Terra no momento exato de nascimento de uma determinada pessoa.

O termo  astrologia origina-se no grego astron, “astros”, “estrelas”, “corpos celestes”, e logos, “palavra”, “estudo”, em síntese; significa estudo dos astros.

É preciso saber que os horóscopos de jornais, revistas, rádio e televisão não servem para quem busca conhecer-se melhor. Você, prezado leitor, pode, naturalmente, realizar uma simples conta e comprovará o absurdo que são os horóscopos vulgares.

Estima-se que em outubro de 2017, havia cerca de 7,6 bilhões de habitantes no planeta Terra. Sabemos que o zodíaco é composto por 12 signos. Dividindo a população mundial pelos signos encontramos, aproximadamente, 633 milhões de pessoas para cada signo. Pare e pense: será que aqueles dizeres, referentes a cada signo, valem para 633 milhões de indivíduos? É claro que é um absurdo, portanto horóscopos de revista, jornal, rádio ou televisão constituem-se em tolices.

Existe a Astrologia e Horóscopo sérios e a Astrologia e Horóscopo de feira.  A Astrologia de feira é aquela que já citamos anteriormente, ou seja, os horóscopos de jornais, revistas, rádio, televisão, etc.

A Astrologia séria, nos dias de hoje, ganhou poderosos aliados no campo da ciência. A Estatística, a Cosmobiologia, a Física Quântica, a Informática e a Eletrônica tornaram-se colaboradoras eficientes para o estudo científico da Astrologia.

 

Apenas por curiosidade

Apenas por curiosidade vamos destacar algumas citações sérias acerca da Astrologia.

Paracelso, médico, filósofo, astrólogo do século XVI, em seu “Livro das Entidades“, diz:

“Sabemos pela ciência astronômica sobre as influências das estrelas e dos planetas do firmamento e de todos os astros… também o homem tem uma constelação e um firmamento”.

Dr. Edgar R. Wagner, PhD, astrólogo e químico, na publicação “Kosmos”, Volume I, de Agosto de 1970, alude ao seguinte:

“A Terra, deste modo, aparece no espaço não apenas como um planeta isolado… Portanto, não é de surpreender, e também não se poderia esperar que fosse de outra maneira, que essa sensível estrutura cósmica que está pulsando com cada forma de energia, reaja direta ou indiretamente, às forças planetárias”.

Carl Gustav Jung foi o mais destacado psicólogo do século. Os seus conceitos e idéias a respeito da psique humana revolucionaram o campo psicoterápico e a abordagem psicológica como um todo. Com base em seus pensamentos e experiências, criou uma verdadeira escola psicológica.

Certa vez, ao escrever uma carta ao Prof. Raman, em 6 de Setembro de 1947, Jung disse o seguinte:

“Nos casos de diagnóstico difícil, eu normalmente providencio um horóscopo (mapa astral), para poder ter um ponto de vista partindo de um ângulo inteiramente diferente. E digo que muitas e muitas vezes descobri que os dados astrológicos elucidam certos pontos que de outro modo eu não teria sido capaz de entender”.

No campo da Medicina, lembramos ao famoso Hipócrates, considerado o patrono do médico que, segundo estudiosos, afirmou:

“O homem que não compreende Astrologia devia ser chamado tolo e não de médico”.

Cientistas famosos foram também eficientes astrólogos, dentre eles destacamos: Kepler, Francis Bacon, Benjamin Franklin, Lorde Napier e Isaac Newton. Conta-se que ao perguntarem a Newton o que iria estudar na Universidade de Cambridge, respondeu: “Matemática, para que assim eu possa testar a Astrologia”.

Consultor técnico

Prof. Marcus Roberio M. Sá

Diretor da VOPPUS STELLA MARIS, Projetista Industrial, Acadêmico em Economia, Professor de Antropologia Holística a 25 anos, Professor e escritor de mais de 28 cursos de Terapias Alternativas, Metafísica, Paraciências, Yoga e outros, Atuante na área de Terapias Alternativas há mais de 20 anos, Escritor, Conferencista,  Acupunturista, Massoterapeuta, Terapeuta Holístico, Tarólogo, Radiestesista, Quirólogo, Astrólogo a mais de 28 anos.

“O homem que não compreende Astrologia devia ser chamado tolo e não de médico”.

Hipócrates

Share