Tirando Água de Pedra ou Melhor do Ar no Deserto


Um Inventor Cria Máquina Capaz de Fabricar Água Potável no Deserto

Um engenheiro de 75 anos de idade, conseguiu criar uma máquina capaz de produzir água potável no deserto.

Segundo seu inventor, o protótipo desta máquina é capaz de produzir 3000 litros de água potável por dia, mesmo no deserto mais seco do nosso planeta . Basta imaginar o que nossos antepassados ​​teriam dito ao ver um dispositivo que cria a água através do “nada”.

Sera que o Sr.Veiga teria sido considerado como uma espécie de deus? Talvez como o Deus da “água doce”? É incrível como está evoluindo a sociedade, as mudanças tecnológicas e as nossas vidas em geral.  Seu inventor, de 75 anos Enrique Veiga, um técnico de refrigeração que reside na cidade de Sevilha, Espanha conseguiu desenvolver um mecanismo capaz de extrair a umidade do ar e transformá-la em água.
A máquina revolucionária usa a mesma quantidade de eletricidade como uma máquina de lavar doméstica usa para criar autonomamente água potável.

Para obter o desenho atual da máquina e sua produção máxima, Veiga tinha um monte de trabalho a fazer. “Comecei a trabalhar neste dispositivo quase vinte anos atrás, a primeira patente registrada é de 1995, quando uma seca estava cruzando a Espanha eu resolvi trabalhar sobre isso. Com esta incrível invenção, as pessoas seriam capazes de superar a falta de água em extrema situações como as em campos de refugiados e as catástrofes naturais, tendo a água potável livre de impurezas. Ela também pode ser usada para gerar o abastecimento de água para consumo doméstico pequeno.

É uma outra ideia revolucionária que definitivamente pode empurrar a humanidade para uma melhor qualidade de vida”

Fonte: http://www.semprequestione.com/2015/08/engenheiro-de-75-anos-de-idade-cria.html#.VfxKr5eLXFk

Share