Extraterrestres Fazem Contatos com Humanos


Durante a noite de 14 de Dezembro de 1983, o Sr. Antonio Nelson Tasca dirigia seu automóvel em direção à cidade de Chapecó, Santa Catarina, onde residia seu filho. Repentinamente, sentiu uma força desconhecida desviar o veículo para uma estrada secundária, parando logo a seguir. Então, viu um grande objeto a cerca de 30 metros, logo se dando conta de que estava diante de um UFO. Curiosamente aproximou-se do veículo, mas se deteve a certa altura devido ao calor excessivo que a nave emitia. De repente, um jato de luz o alcançou, conduzindo-o para o interior do OVNI… daí para frente perdeu a consciência.

Ao recobrar a lucidez tentou se mexer e não conseguiu. Sentiu-se como se estivesse em um recipiente metálico ou algo assim.

Passado algum tempo, o Sr. Tasca, recuperando-se de todas estas mudanças, viu aproximar-se dele uma linda mulher, que se identificou como CABALÁ, mensageira do mundo de Agali. Perguntou: Onde estamos? A linda mulher respondeu: ” No oceano, a 180 metros abaixo da superfície”. Após curto tempo, Cabalá disse-lhe que sua missão era transmitir uma mensagem a todos os povos da Terra. O Sr. Antonio insistiu que possuía péssima memória. A mulher extraterrestre colocou em sua cabeça um diadema, que provocaria a memorização da mensagem, cujo conteúdo foi:

“É necessário desativar imediatamente as armas de guerra, capazes de acabar com qualquer espécie de vida aqui existente. Além da pavorosa e destruidora devastação, uma guerra nuclear total colocará a Terra fora de sua rota celeste, causando graves distúrbios à vida de mundos vizinhos , e também em algumas dimensões ainda desconhecidas pelo homem.

“É indispensável eliminar a dominação política, econômica e financeira de nação contra nação. O imperialismo contraria o direito de igualdade dos povos e constitui uma nova forma de escravidão. É preciso preservar a essência da vida humana e suas funções naturais de reprodução. Em estrelas próximas e outras inalcansáveis pelo homem atual, a vida brota do sopro eterno do Espírito Criador de todas as coisas: DEUS. Por esta razão não deve ser motivo de experiências, porque o resultado será um desastre genético irreversível.

“É necessário, dentro do mais rigoroso critério de justiça, com o objetivo de solucionar os problemas sociais humanos resultantes da proliferação humana desordenada, criar órgãos que, por meios científicos naturais, planejem e executem programas de controle populacional e de eugenia do homem.

“É preciso que o homem conquiste outros mundos do universo, encontrando lugares adequados para suas futuras emigrações e novas fontes de energia e subsistência, mas antes deve conquistar seu próprio mundo, develando os mistérios que ainda existem na terra, no mar e no ar, conservando os elementos naturais, de vital importância, defendendo-os da sutil pirataria exterior e curando as imperfeições do corpo, da mente e do espírito.

“É necessário que, uma vez atendidas estas exortações, a humanidade se prepare para um período de fantásticos acontecimentos, dos quais a Terra será palco dentro de pouco tempo. Os grandes eventos serão prenunciados por estranhas manifestações geológicas e sinais celestes de magnífico esplendor e inquietante beleza. Mestres de suma sabedoria retornarão à Terra, renovarão ensinamentos maravilhosos e ajudarão a estabelecer uma nova sociedade política. Renascerá o paraíso terrestre, repleto de LUZ e AMOR.

“Por meio de energias que, por agora, nem sequer o homem desconfia, conhecerá os côncavos-convexos dimensionais da Terra. Viajará até as profundezas do universo e não sentirá o cansaço do tempo. E, com a sublime conquista da capacidade criadora humana, será posta em ação a máquina do poder absoluto, engenhos que, entre muitos prodígios, dará à humanidade a visão mais feliz e assombrosa de toda sua história: a ressurreição dos mortos.

Após a entrega da mensagem, Cabalá se retira e o Sr. Tasca é conduzido a outro aposento, sendo assistido por dois extraterrestres, que através de sinais e sons disseram-lhe para deitar-se. Após isto, perdeu a consciência. Ao retornar a si percebeu que se encontrava próximo à rodovia BR-282, vendo ao longe o prédio de uma indústria que bem conhecia. Pela posição do sol, supôs ser 6 horas da manhã. Percebeu que se encontrava a cerca de 12 Km da casa de seu filho Maximino.

Devido ao estado psicológico em que seu pai estava quando o encontrou, Maximino o levou ao consultório do Dr. Júlio Zawadscki. O médico não constatou nada de irregular, receitando apenas tranquilizantes.

Estando em casa o Sr. Tasca, e ao tirar a camisa, seu irmão Gildo notou que ele tinha entre os omoplatas, na altura dos pulmões, certas marcas que pareciam queimaduras. Retornou ao Dr. Zawadscki, que ao examiná-lo, confessou nunca ter visto nada igual. Mais tarde, foi examinado pelos Drs. Mardalozza e Carlos Reis. Ambos, após minuciosas observações, não notaram nada de anormal, como febre, infecção, pruídos, ardor ou qualquer outro sintoma.

O Caso Tasca foi investigado pelo Centro de Investigações e Pesquisas Exobiológicas (CIPEX) e pela Sociedade Brasileira de Estudos de Discos Voadores. Ambas comprovaram que o Sr. Antonio Nelson Tasca é um cidadão idôneo, nada havendo que desabone sua integridade moral ou mental. Segundo análises através do magnetômetro, no local da aparição da nave, após alguns dias do sequestro, notou-se que a água ali existente apresentava um índice de magnetismo incomum.

 

Veja esse vídeo

 

Extrato da lição do Curso de Ufologia Básica. Mais info, clique aqui.

Curso Livre de Ufologia Básica. Matricule-se agora mesmo clique aqui

 

Share