Fundamentos da Energia Livre


Energia Livre ao Alcance da Humanidade

Veja o vídeo. É um pouco longo, mas contém bases extremamente interessantes acerca da Energia Livre.

 

 

Quem é Mehran Tavakoli Keshe

Nascido no Irã, em 1958, filho de um engenheiro de raios-X, fui apresentado ao mundo da radiação e da ciência nuclear em uma idade muito jovem.

Em 1981 me formei no “Queen Mary College”, Universidade de Londres, como engenheiro nuclear especializado em tecnologia de sistemas de controle do reator.

Eu passei os anos, desde então, pesquisando um sistema para a produção de gravidade e energia usando um radioativo reator movido a hidrogênio que é limpo e seguro.

Eu percorri todos os aspectos da concepção de um novo sistema de plasma nuclear desde o início às DSTs estágio atual. Isso incluiu o projeto, o combustível, os testes e aplicações práticas.

Desde 2002 eu me concentrei em terminar toda a gama de sua tecnologia para lançar ao mundo científico e industrial.

Em setembro de 2004, fui convidado por um país ocidental que conduz, através do seu gabinete organizações governamentais, para apresentar essa tecnologia para a avaliação.

De novembro de 2004 a março de 2005. Sua tecnologia foi considerada pelos cientistas de uma universidade.

Em março de 2005, o relatório da universidade declarou que a produção de energia através desta nova tecnologia é viável.

Em abril de 2005, através de organizações governamentais, um parceiro de desenvolvimento comercial foi encontrado para estudar a viabilidade de desenvolvimento do sistema. Foi alcançado um acordo entre ambas as partes e a empresa de desenvolvimento estava convencida de que o sistema é prático e viável, como foi relatado no estudo de viabilidade pela universidade.

Em 17 de Setembro de 2005, a avaliação preliminar do sistema foi concluída e as partes concordaram que eles estavam prontos para prosseguir com a produção física do primeiro sistema de gravidade e energia.

Patentes européias e internacionais para a tecnologia foram aplicados no início de outubro de 2005 para todos os aspectos da possível utilização da nova tecnologia, que abrange algumas centenas de aplicações.

No final de 2005 e o início de 2006 vários reatores de plasma estático foram construídos para confirmar os princípios teóricos da tecnologia. Estes reatores estáticos trabalham a temperatura ambiente e a pressão atmosférica normal, e fornecer uma tensão e corrente.

Desde o início de 2006, vários protótipos de reatores de plasma dinâmicos especificamente projetados para levantar e movimentar foram construídos e testados com sucesso.

Através do desenvolvimento destes novos sistemas, os depósitos de nano-carbono gerados têm sido, em espectroscopia Raman, confirmados. Estes estão em forma SP2 e SP3.

O uso de reatores de plasma para fins de saúde tem-se testado, em cooperação com os médicos, e alguns dos resultados alcançados nestes ensaios podem ser vistos na seção de Saúde deste site.

Um documento foi publicado sobre a captura direta de emissões de CO2 e CH4 do ambiente, onde estaria o CO2 e CH4 em estado líquido à temperatura ambiente e pressão ambiente. O CO2 e CH4 foram comprovados por espectroscopia de IR e XRD Interpretada por uma universidade belga.

Em julho de 2009 o primeiro livro “The Universal Order of Creation of Matters” ( A Ordem Universal da Criação da Matéria) foi publicado.

No início de 2011 o segundo livro “The Structure of the Light” (A Estrutura da Luz) foi publicado.

Em outubro de 2011 o terceiro livro “The Origin of the Universe” ( A Origem do Universo) foi publicado.

Em 2006, as propriedades intelectuais relacionadas a esta tecnologia foram juridicamente transferidas a Fundação Keshe na Holanda. O principal objetivo da Fundação ESTA é a distribuição de taxas de licenciamento para cinco diferentes áreas relacionadas com o bem-estar da humanidade e do mundo e educação.

Fonte: http://www.keshefoundation.org/introduction/mehran-tavakoli-keshe/68-mehran-tavakoli-keshe-en

Share